Processo seletivo para profissionais da saúde é aberto em Formiga; saiba como se inscrever

Processo seletivo para profissionais da saúde é aberto em Formiga; saiba como se inscrever

Foram abertas, nesta segunda-feira (26), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde em Formiga. A seleção é para cadastro de reserva dos cargos de nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, auxiliar de farmácia e técnico em enfermagem. Interessados podem se inscrever até 30 de setembro.

Os candidatos devem comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde na Rua Doutor Teixeira Soares, 150, no Centro, das 10h às 12h30. O edital está disponível do site da Prefeitura.

O processo seletivo será realizado em única etapa, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será aplicada no dia 9 de outubro e o concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado se necessário, e com consenso entre as partes.

Exigências para a classificação

De acordo com o edital, o candidato será considerado habilitado se atingir, pelo menos, 60% de acertos ao total das questões propostas. A classificação será feita em ordem decrescentes da nota final obtida individualmente, considerando todos os candidatos aprovados.

Em caso de empate na nota final, para efeito de classificação, terá preferência, sucessivamente, ao candidato que:

Apresentar idade mais avançada;
Obtiver maior número de pontos no conteúdo “conhecimentos específicos”;
Sorteio em ato público.

Fonte: G1 Centro Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendar cobertura