Bia Arantes

“Perdida”, novo filme nacional que estreia em 13 de julho nos cinemas conta com a Bia Arantes no elenco, uma atriz que nasceu em Piumhi

Tudo o que você precisa saber sobre “Perdida”, 13 de julho nos cinemas

Sinopse oficial

Baseado no sucesso de vendas da autora Carina Rissi, o livro Perdida ganha uma adaptação e chega aos cinemas contando a história de Sofia (Giovanna Grigio). Uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

Adaptação de um best-seller

Lançado em 2013, o livro Perdida é o primeiro de uma série de seis volumes escritos por Carina Rissi, autora brasileira de sucesso com mais de 700 mil exemplares vendidos e livros publicados no Brasil, Portugal, Rússia, Ucrânia, Itália e França. Sucesso entre os fãs de romance e com uma legião de seguidores nas redes sociais, a série é composta pelas obras: Perdida, Encontrada, Destinado, Prometida, Desencantada e Indomada.

Quem está no elenco?

O filme “Perdida” é estrelado por Giovanna Grigio, Bruno Montaleone, Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sérgio Malheiros, Luciana Paes, com participação especial de Lucinha Lins e Hélio de La Peña. Além disso, Amanda Mendes, Clara Choveaux, Diego Montez, Lourisinha Fernandes, Mohana Uchôa, Rafael Coimbra, Thiago Justino e Thierry Tremouroux completam o elenco.

Teodora Moura (Bia Arantes) que nasceu em Piumhi

Teodora é uma mulher inteligente, elegante e linda, que representa o status de sua época (século XIX). Sua grande amiga é Elisa Clarke e seu objetivo é casar-se com seu irmão, Ian. Justamente por isso, Teodora é uma figura sempre presente na mansão da família Clarke. Com a chegada de Sofia, ela vê seus planos ameaçados e vai estar atenta a cada passo da garota.

Fonte: Jornal Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendar cobertura